quarta-feira, 6 de julho de 2011

Volta

Fechou a porta ?
Qual porta ?
A nossa porta.
Acho que esta um pouco bêbado.
Estou, mais quero saber da porta.
Não te entendo, sempre acho que você quer me deixar maluco.
Não é isso, é que tem a porta e eu quero saber se já fechou.
Eu não sei
Como não sabe?
Eu não sei se fechei, mais acho que sim.
E se fechou, deixou a chave?
Por que quer saber isso?
Se deixou pretende abrir.
Acho que não sei onde guardei.
Mais então tem a fechadura, posso passar por ai?
Não, por que a porta esta fechada.
Eu sei, eu sei, mais ainda há um espaço que nos liga, pelo ar, entende?
Não, eu fechei a porta.
Como vê a porta ?
De madeira, normal. Talvez a de vidro
Ou uma ou outra?
Pode ser de vidro.
Pretende me ver ?
Não, eu já fechei a porta.
Mais ela é de vidro.
Você esta me deixando confuso.
Tudo bem, pode ser, mais posso ir ai?
Tá, a outra chave esta no mesmo lugar.

Um comentário: